Um fim-de-semana de Natal em cheio para o CRDA!

Decorreu no passado fim-de-semana no Pavilhão Gimnodesportivo do CRDA o Torneio de Natal Feminino (Sub14 e Sub16) da Associação de Basquetebol de Lisboa (ABL).

Ao longo dos dois dias de competição as cerca de 120 jovens atletas puderam colocar em prática as orientações técnicas dos seus treinadores e selecionadores. Participaram neste torneio anual as seleções distritais de Setúbal e de Lisboa e os clubes Quinta dos Lombos, Carnide e Benfica.

De notar que na sexta-feira anterior 18 colaboradores da seção de basquetebol do CRDA tiveram formação teórica de juiz de mesa e, durante o torneio, usufruíram de formação prática fornecida pelo Conselho de Arbitragem da ABL, de forma a estarem habilitados a ajuizar partidas de basquetebol onde as equipas do CRDA estejam envolvidas.

A todas as entidades envolvidas, nomeadamente à Associação de Basquetebol de Lisboa e à Câmara Municipal, bem como a todos os voluntários e organizadores do Torneio, o nosso reconhecido agradecimento pelo sucesso do mesmo.

Já o Grupo Cénico do CRDA levou a cabo duas encenações do já tradicional Presépio Vivo no Pavilhão Multiusos durante o fim-de-semana. A envolvente histórica e o sentimento profundo próprio da quadra festiva estiveram bem presentes durante toda a encenação.

A todos os elementos do Grupo Cénico e a todos os que colaboraram para a execução destas encenações o nosso agradecimento pela sua disponibilidade em manter bem vivas as tradições no concelho nesta época de Natal.

A Comissão de Gestão aproveita para reforçar os votos de um excelente 2020 para todos os Associados, colaboradores e atletas do CRDA!

Um website emjogo.pt